Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO DE TUTORES

Retificada lista de habilitados para prova escrita de Física

Testes serão aplicados na próxima segunda, às 14h, nas salas de audiovisual e B-11

Publicada em 25/06/2015 Atualizada há 1 ano

Aprovados podem permanecer na função de tutor por seis meses. Bolsa mensal é de R$ 300,00

A Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) divulgou, nesta quinta-feira (25), a lista retificada de candidatos habilitados a participar do processo seletivo para tutores de aprendizagem e laboratório (TAL), após a análise das inscrições.

Para as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Matemática, Matemática Financeira, Química e Programação de Computadores I e II, o processo seletivo constará de uma avaliação de desempenho acadêmico, composta por uma análise de histórico e uma prova escrita a ser realizada no dia 29 de junho (segunda-feira) às 14h, nas salas de audiovisual e B-11.

Já os candidatos à tutoria de Eletricidade e Eletrônica e Laboratório de Manutenção de Computadores participarão do processo de avaliação descrito no parágrafo anterior (no mesmo dia e horário e locais) e serão submetidos a uma entrevista (em data posterior ainda não marcada).

Para as disciplinas de Arte e Atividades Esportivas, os inscritos serão selecionados através de uma avaliação de desempenho acadêmico, composta por uma análise de histórico e entrevista, cujas datas ainda serão divulgadas.

O aprovado no concurso passará por um mês sob avaliação do professor da disciplina e, se aprovado nessa etapa, terá o direito de permanecer na função de tutor de aprendizagem e laboratório por seis meses, com carga horária semanal de quinze horas, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 300,00. O resultado do processo seletivo será divulgado em 3 de julho no Portal do IFRN e nos murais do Instituto.

Para outros esclarecimentos, basta visitar a sala da ETEP ou ligar para (84) 4006-9510.

 

Mais:

 

Conteúdo relacionado:

21/06/2015 - Divulgada lista de candidatos habilitados para processo seletivo

08/06/2015 - Inscrições abertas para tutores de aprendizagem e laboratório