Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENEM

Campus anuncia segunda chamada de vagas remanescentes para cursos de graduação via Enem

Aprovados devem efetivar pré-matrículas entre os dias 29 de abril e 5 de maio

Publicada por Neiryvan Cruz em 28/04/2023 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Natal-Zona Norte do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou público, nesta sexta-feira, dia 28, a segunda convocação para o preenchimento de vagas remanescentes, referente ao processo seletivo dos cursos superiores de graduação, regido pelo Edital n° 08/2023.

O documento rege o processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes aprovados irão ingressar na instituição no primeiro semestre letivo de 2023.

As pessoas convocadas devem realizar a pré-matrícula virtualmente, através do endereço eletrônico disponibilizado, a partir das 7h do dia 29 de abril até as 23h59m de 3 de maio de 2023. Os candidatos convocados devem acessar previamente o ambiente virtual fornecido e efetuar o cadastro solicitado.

Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, no ato da pré-matrícula, os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

  • Imagem 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (Frente e verso);
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Acesse:

2ª chamada para vagas remanescentes

Palavras-chave:
vagas remanescentes
enem
graduação

Notícias relacionadas