PLANEJAMENTO

Direção Geral se reúne com alunos para discussão do planejamento

A conversa acontece nos três turnos de aula nesta terça-feira (20)

Publicada em 20/08/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Os alunos do turno matutino propuseram melhorias para a infraestrutura e as ações do Câmpus

Na manhã desta terça-feira (20), os estudantes lotaram o auditório para propor à Direção Geral melhorias para a Instituição. As assembleias de hoje são algumas das várias reuniões que acontecem no Câmpus no intuito de ajudar a equipe gestora a elaborar o planejamento estratégico para o biênio 2014/2015. Desde julho, professores, técnicos administrativos, representantes do grêmio e alunos se reúnem pelo menos uma vez por semana com esse propósito.

Segundo a aluna de Informática Alyne Américo, a opinião dos alunos é imprescindível para o crescimento socioeducacional do Câmpus: "A comunicação interna gestor-aluno é de fundamental importância para a nossa formação, pois permite aos gestores do Instituto conhecer intimamente as necessidades dos alunos", explica.

Para permitir a participação dos alunos dos turnos vespertino e noturno no encontro, os horários de aula de hoje (20) estão reduzidos para trinta minutos.