Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOTA DE PESAR

Direção-Geral estabelece luto de três dias pelo falecimento de servidor

Expediente e atividades acadêmicas desta segunda (20) estão suspensos

Publicada em 20/12/2021 Atualizada há 1 ano

Ismar José dos Santos (41) faleceu hoje em Natal/RN. Sepultamento acontece nesta terça (21), em São José de Mipibu/RN

A Direção-Geral decretou, nesta segunda-feira (20), luto de três dias e a suspensão das atividades e acadêmicas e administrativas de hoje do Campus pelo falecimento do servidor Ismar José dos Santos (41), ocorrido nesta madrugada. Técnico em laboratório da área de Sistemas da Informação, o profissional tomou posse em cargo de provimento efetivo no IFRN em 2014, passando pelos campi Macau e Natal-Zona Norte, onde atuou na Coordenação de Tecnologia da Informação.
 
O velório acontece nesta terça-feira (21), às 6h, na Primeira Igreja Batista de Parnamirim, localizada  na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, 8, Centro, Parnamirim/RN (próximo ao Hospital Maternidade Divino Amor). Às 9h haverá culto no local e, às 10h, um cortejo. Já o sepultamento será realizado às 11h, no Cemitério Morada da Paz Mipibu, na BR-101, na entrada de São José do Mipibu/RN.

Em nota, o Campus lamenta profundamente a perda e, em nome de seus alunos e servidores, transmite a amigos e familiares do técnico-administrativo votos de força e conforto neste momento de adversidade. Nesse contexto, está adiado início da fase 3 do retorno gradual às aulas, cuja data será reavaliada pelo Comitê Local de Enfrentamento à Covid-19.