ENCONTRO DE DIRIGENTES

Câmpus sedia 1º Encontro de Dirigentes do IFRN

Na oportunidade, gestores de todo o Instituto discutiram o planejamento para os próximos dois anos

Publicada em 23/07/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O seminário contou com a participação do reitor, dos diretores gerais e de vários membros do corpo gestor dos câmpus

Ontem (22), o Câmpus recebeu a visita do reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, dos pró-reitores, diretores gerais, diretores acadêmicos e de administração para discutir o planejamento e as diretrizes do Instituto para o biênio 2014/2015. A reunião, que teve início às 9h na sala de audiovisual do bloco B, serviu para o corpo gestor da Instituição avaliar e debater procedimentos, práticas e trocar experiências do trabalho em cada câmpus e na Reitoria.

Para o diretor geral do Câmpus, Valdemberg Pessoa, é sempre uma grande satisfação receber os colegas gestores para discutir melhorias para o Instituto: "Encontros como este são sempre muito proveitosos para aprender e compartilhar experiências. É um mérito da Instituição conseguir reunir, pela primeira vez, gestores de dezenove câmpus e acredito que estes seminários vão se consolidar no âmbito institucional", disse.

O próximo encontro dos dirigentes sistêmicos do Câmpus com o reitor acontece no dia 1º de agosto, no auditório, na programação do Projeto Gabinete Itinerante. Na oportunidade, junto com alunos e servidores, serão debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e possíveis encaminhamentos para o aperfeiçoamento das atividades realizadas no Câmpus.