Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESTÁGIO

Campus retifica edital de seleção de estágio em Administração

Estudantes de Tecnologia em Marketing também podem se inscrever no processo seletivo

Publicada por Neiryvan Cruz em 18/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

A Direção-Geral divulgou, nesta quinta-feira (18), a retificação do Edital n.º 43/2023-DG/ZN, que trata da oferta de duas vagas de estágio, no turno matutino ou vespertino. O processo seletivo, antes voltado para estudantes regularmente matriculados no Curso Superior de Administração ou Administração Pública, está aberto também para alunos do Curso Superior de Tecnologia em Marketing. É necessário cursar a partir do quarto período letivo de cada graduação.

Os candidatos devem, entre os dias 8 e 22 de maio, enviar e-mail com o título "Seleção de estagiário em Administração" para a caixa eletrônica correspondente ao setor para o qual deseja concorrer à vaga. Além disso, é necessário anexar à mensagem os seguintes documentos:

  • histórico escolar/acadêmico atualizado; 
  • declaração comprobatória do vínculo com a universidade ou a faculdade, constando o período atual do curso; 
  • curriculum lattes atualizado, com comprovação de títulos, publicações, e documentos de experiência profissional (se houver) que serão analisados; e
  • documento de identificação com foto (digitalizado).

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consiste na avaliação dos currículos e do histórico escolar dos candidatos; já a segunda é uma entrevista, a ser realizada de 29 a 30 de maio, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, como: conhecimentos em administração; Excel básico e avançado e ferramentas de comunicação comerciais (WhatsApp Business); ética; perspectivas profissionais; aptidão para trabalhar em equipe; perfil profissional; disponibilidade; etc. O resultado final da seleção será divulgado no dia 31 de maio.

Os contratados terão o regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus à bolsa R$ 1.125,69, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Acesse:

Retificação

Edital de abertura