Campus Natal-Zona Norte abre seleção para monitor

Estudantes matriculados podem se inscrever entre os dias 26 a 30 de agosto

Publicada por Ester Macedo em 23/08/2024 Atualizada há 1 semana, 1 dia

A Direção-Geral do Campus Natal-Zona Norte do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital n°100/2024, referente a seleção de estudantes regularmente matriculados no Campus para atuação no Projeto Jovem Potiguar, no âmbito do Programa Manuel Querino.

Os requisitos mínimos para concorrer a vaga são:

I - Ser estudante regularmente matriculado no IFRN Campus Zona Norte com frequência maior ou igual a 75%;

II - Ter disponibilidade de horário para atender as atividades programadas;

III - Não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada;

IV - Não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta grave ou gravíssima;

V - Não estar cursando o último período do curso em 2024.1;

VI - Possuir conta bancária ativa.

As inscrições acontecem no período de 26 a 30 de agosto deste ano, e deverão ser feitas através de formulário online. Para a efetivação, será necessário anexar em PDF a declaração de matrícula, comprovante de dados acadêmicos e o boletim escolar do período letivo de 2024.1.

Para mais informações acesse o edital.

IFRN monitores Seleção