Campus lança edital para seleção de bolsista do Programa Mulheres Mil

Interessados devem se inscrever entre os dias 27 e 28 de fevereiro, exclusivamente pela internet

Publicada por Neiryvan Cruz em 26/02/2024 Atualizada há 2 meses

A Direção-Geral divulgou hoje (26) o Edital nº 25/2024, que trata do processo seletivo interno para uma vaga de bolsista do Curso de Formação Inicial e Continuada de Vendedora do Programa Mulheres Mil.

As inscrições estão abertas nos dias 27 e 28 deste mês e, para se inscrever, as candidatas e os candidatos devem enviar, nesse período, e-mail para ifrnznmulheresmil@gmail.com, manifestando, em um parágrafo curto, interesse e disponibilidade para participar do projeto. Além disso, devem anexar à mensagem documento de identidade e CPF e histórico escolar.

Porém, antes de submeter a inscrição, devem observar o seguinte:

• Ser aluna ou aluno do Campus;
  • Identificar-se com projetos relacionados a temáticas sociais;
  • Possuir Índice de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 60;
  • Não estar matriculada ou matriculado em dependência;
  • Ter horários disponíveis no turno de oferta do curso (vespertino) para cumprimento de carga horária obrigatória; e
  • Ter conhecimentos básicos em informática.

A seleção constará de uma análise do cumprimento dos critérios de inscrição e de uma entrevista, que será realizada no dia 29 de fevereiro, a partir das 14h, na sala 30 do bloco A.

O resultado será divulgado no dia 4 de março no Portal do IFRN e no local onde aconteceram as entrevistas.

Mulheres Mil

O programa tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (FIC) contribuirá para a promoção da autonomia da mulher e a criação de oportunidades no mercado de trabalho para que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.

Acesse:

Edital nº 25/2024-DG/ZN