Campus lança edital de seleção de estágio em Marketing, Design e Audiovisual

Interessados devem realizar inscrição entre os dias 19 de março e 2 de abril

Publicada por Neiryvan Cruz em 18/03/2024 Atualizada há 1 mês, 1 semana

A Direção-Geral divulgou, nesta segunda-feira (18), o Edital nº 50/2024, referente à oferta de uma vaga de estágio, com carga horária de 20 horas semanais (no turno matutino ou vespertino), para estudantes regularmente matriculados a partir do 3º período dos cursos de graduação em Tecnologia em Marketing, Audiovisual e Design/Design Gráfico ou afins, devidamente autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). O selecionado será lotado no Gabinete da Direção-Geral.

Os candidatos devem realizar a inscrição entre os dias 19 de março e 2 de abril, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, adicionando os documentos a seguir:

• histórico escolar atualizado;
  • declaração comprobatória da matrícula regular no curso;
  • curriculum lattes atualizado;
  • documento de identificação oficial com foto (digitalizado); e
  • arquivo em formato pdf com portfólio de produções gráficas, design e audiovisuais para avaliação, conforme o item 5 do edital. É permitido adicionar links externos para conteúdo de autoria do candidato (em redes sociais como Instagram, YouTube, TikTok etc).

O processo seletivo será desenvolvido em três etapas avaliativas: a primeira consiste na avaliação do histórico e do currículo dos candidatos; a segunda é a análise do portfólio, por meio da produção de peças gráficas ou campanhas informativas ou atuação profissional na área de Marketing; por último, a terceira é uma entrevista, que vai abranger aspectos como: conhecimentos em marketing, redes sociais, produção e roterização de vídeos para redes sociais; ferramentas de comunicação comerciais; ética; perspectivas profissionais; aptidão para trabalhar em equipe; habilidade para desenvolvimento de gravação e edição de vídeos; atuação em campanhas informativas de marketing; perfil profissional; disponibilidade; e conhecimento sobre as modalidades de ensino do IFRN.

O contratado terá carga horária de 20 horas semanais e fará jus à bolsa de R$ 787,98, acrescida de benefícios como auxílio-transporte (R$ 10,00 por dia de trabalho) e seguro de acidentes pessoais, totalizando R$ 1.007,98. O resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de abril.

Acesse:

Edital nº 50/2024