DIA NACIONAL DA POESIA

Biblioteca do Instituto promove corredor literário para comemorar o Dia Nacional da Poesia

A iniciativa acontece nesta quinta-feira (14).

Publicada em 14/03/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Alunas do grupo Literalma ornamentam o corredor literário com poesias de autores norte-riograndenses.

Hoje (14), o Câmpus comemora com muita criatividade o Dia Nacional da Poesia. É tanto que desde cedo está armado em frente à Biblioteca José de Arimatéia Pereira um corredor literário com textos de poetas potiguares, a fim de apresentar e divulgar os trabalhos do nosso Estado. Além disso, os componentes do Grupo Literalma promovem um momento de adesão à poesia, com adesivagem de fitas com as pessoas que passarem pelo corredor literário das 12h às 12h30min e das 17h30min às 18h.

O grupo, que conta atualmente com dez alunos do Câmpus, reúne-se na biblioteca todas às quartas das 12h às 13h, quando são discutidos, entre outros temas, literatura, poesia e seus autores. A partipação nesses encontros é aberta a todos os estudantes.