LEITURA

Instituto comemora com leitura o Dia Mundial da Alfabetização

O Grupo Literalma celebra a data com uma exposição literária na biblioteca

Publicada em 09/09/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Durante todo o dia, vai haver uma exposição de livros na biblioteca

Hoje (9), o Câmpus comemora com muita leitura o Dia Mundial da Alfabetização. Até às 21h na biblioteca, o Grupo Literalma promove uma exposição da Coleção Educadores, que reúne trinta e um autores brasileiros e trinta pensadores estrangeiros que exercem influência sobre a educação nacional. Comemorada no dia 8 de setembro, a data foi instituída em 1967 pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o propósito de fomentar a educação e o desenvolvimento em vários países.

O grupo, que conta atualmente com dez alunos do Câmpus, reúne-se na biblioteca todas às quartas das 12h às 13h, quando são discutidos, entre outros temas, literatura, poesia e seus autores. A partipação nesses encontros é aberta a todos os estudantes.

Confira algumas dicas de leitura: clique aqui.