INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Apresentação de artigos da I SIC são remarcados para o dia 2 de outubro

Todo o material das palestras já está disponível para download

Publicada em 24/09/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

As atividades baseadas nos três primeiros dias do evento devem ser entregues até amanhã (25)

Nesta terça-feira (24), a comissão organizadora da 1ª Semana de Iniciação Científica emitiu nota a respeito da remarcação das atividades da última sexta-feira (20) para o dia 2 de outubro. Segue o conteúdo:

"Prezados:

Devido à mobilização dos servidores da última sexta feira, não foi possível concluir o último dia das atividades referentes a Semana de Iniciação Científica, composto de apresentações de trabalhos de nossos alunos na forma de qualificação de artigo, mostra científica e apresentação de artigo.

Nesse sentido, a comissão resolveu postergar a apresentação para o dia o dia 2 de outubro (quarta feira) às 18h30min.

Segue abaixo programação:

Apresentação de Artigo Científico:“Criação de um dicionário virtual para incremento do aprendizado da Biologia no ensino propedêutico”.
Aluna: Iana Ciara Ramos Albuquerque
Orientador: Dr. Neyvan Renato Rodrigues
Co-Orientador: Rodolfo da Silva Costa
Banca: Professor de Informática
Prof. Msc. Ricardo André Medeiros Maciel (Câmpus Natal-Central do IFRN)
Prof. Msc. João Paulo Queiroz (Câmpus Natal-Zona Norte do IFRN)

Apresentação de Artigo Científico: "Cultura Organizacional e Estratégias em Instituições de Ensino Superior: Descobrindo e Mensurando Relações Causais".
Alunas: Edwiges Bianca Primo e Ana Cibelly de Souza
Orientador: Miler Franco D’anjour

Apresentação Mostra Científica - Grupo Eletrônica.

Nesse sentido, gostaríamos de reinterar o convite a todos os docentes para prestigiar o trabalho dos nossos alunos no evento.

Agradecemos a atenção

Comissão Organizadora da 1ª Semana de Iniciação Científica do Câmpus Natal-Zona Norte do IFRN".

As questões baseadas no material audiovisual disponibilizado pelos palestrantes devem ser entregues à equipe técnico-pedagógica do Câmpus até o final da tarde desta quarta-feira (25). Os links para para download seguem abaixo:

Para mais informações, basta entrar em contato com a Coordenação de Atividades Estudantis: (84) 4006-9510.

Conteúdo relacionado:

15/09/2013 - Câmpus promove 1ª Semana de Iniciação Científica