Estágio

Aberto processo seletivo para contratação de estagiário

Vaga é para estudantes do Curso Superior em Engenharia Civil, a partir do 5º período

Publicada por Paulo Bezerra em 06/04/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Direção-Geral do Campus Natal-Zona Norte do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DG/ZN/IFRN) publicou, nesta quinta-feira (6), o Edital nº24/2023, que rege o processo seletivo simplificado para contratação de estagiário para estudantes do Curso Superior em Engenharia Civil.

A inscrição pode ser realizada a partir do dia 10 de abril de 2023 até o dia 14 do mesmo mês, enviando a documentação exigida pelo edital para cosgem.zn@ifrn.edu.br. É necessário que o candidato encaminhe os seguintes documentos em formato .pdf:

• Declaração de matrícula no curso superior a partir do 5º período letivo;
  • Histórico acadêmico/escolar atualizado dos períodos cursados;
  • Documento de identificação oficial com foto; e
  • Currículo, com documentos comprobatórios.

O estágio terá a carga horária de 30 horas semanais, das 07h até 13h, com uma remuneração no valor de R$ 1.125,69 (mil cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio transporte, no valor de R$ 10 (dez reais) por dia referente ao auxílio transporte. Mais informações podem ser consultadas no edital.

Acesse:

Edital nº 24/2023