Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Vagas abertas para bolsistas de Multimídia no Campus Natal-Central

Estudantes do 3° ano do Curso Técnico Integrado em Multimídia do Cidade Alta podem se inscrever

Publicada em 05/10/2021 Atualizada há 1 ano

Estudantes a partir do 3° ano de Multimídia podem se candidatar

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cocsev/CNAT/IFRN) anunciou, na tarde desta terça-feira, 5 de outubro, o Edital n° 01/2021, que estabelece a abertura de um processo seletivo de duas vagas de bolsas direcionadas aos estudantes do Curso Técnico Integrado de Multimídia do IFRN. O objetivo é que os candidatos selecionados atuem como bolsistas no projeto "Estratégias de marketing para ampliação das informações ao público", desenvolvido pela Cocsev/CNAT.
As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro, através de formulário on-line. Estão aptos para se candidatarem às vagas os alunos que estejam cursando a partir do 3º ano do Técnico Integrado em Multimídia do Campus Cidade Alta do IFRN. A bolsa terá carga horária de 15 horas semanais, de segunda a sexta - totalizando uma média de 3 horas por dia. As atividades dos bolsistas acontecerão em formato presencial, com duração prevista por sete meses. O valor da bolsa é de R$ 300,00.
Está prevista para o dia 13 de outubro uma série de entrevistas com os candidatos, por meio da plataforma Microsoft Teams. A publicação do resultado final está prevista para o dia 17 de outubro, no site do Campus Natal - Central.

Acesse

Edital n° 01/2021 - Seleção de bolsista de Multimídia

Formulário de inscrição

Site do Campus Natal-Central

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas