Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Vagas abertas em projeto de extensão focado no mundo do trabalho

Inscrições vão até 25 de setembro; procura-se 1 bolsista e 6 voluntários

Publicada em 21/09/2021 Atualizada há 1 ano

Seleção é para 1 bolsista e 6 voluntários

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou no começo do mês de setembro o Edital n° 37/2021, que tem como objetivo selecionar um(a) bolsista e seis voluntários(as) para integrarem o projeto “Captando oportunidades de inserção socioprofissional de discentes e egressos do IFRN”. 

O projeto vai focar no fortalecimento das relações com o mundo do trabalho, no período de setembro de 2021 a março de 2022, no Campus Cidade Alta. Dentre os requisitos, está apenas a necessidade de o estudante estar matriculado regularmente no Campus e ter horário disponível para a execução das atividades propostas.

Inscrições

Quem se interessar deve enviar e-mail para luhane.morais@ifrn.edu.br, no período de 21 a 25 de setembro de 2021, manifestando interesse em participar do processo seletivo, apresentando nome completo e matrícula e também uma justificativa do interesse em participar do projeto.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto, constando das seguintes etapas: análise do histórico escolar e da justificativa apresentada no corpo do e-mail, além de entrevista, cujo horário será combinado individualmente entre os dias 27 e 28 de setembro. O primeiro colocado será contemplado com a bolsa.

Cronograma

Inscrições

21 a 25 de setembro

Etapas de seleção

27 e 28 de setembro

Resultado

Até 13 de outubro

Assinatura de Termos de Compromisso

Até 15 de outubro

1° encontro virtual para início das atividades

Até 15 de outubro

Informações adicionais podem ser verificadas no Edital ou coma coordenadora, Luhane Morais, pelo e-mail luhane.morais@ifrn.edu.br.

Acesse

Edital n° 37/2021 - Seleção de bolsista e voluntários para projeto

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas