Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUALIFICAÇÃO

Técnicos-administrativos em Educação podem solicitar afastamento para pós-graduação

Edital ficará aberto até o final de 2021; para se inscrever, é preciso abrir processo eletrônico no Suap

Publicada em 27/09/2021 Atualizada há 1 ano

O edital tem como objetivo incentivar a qualificação.

A Coordenação de Gestão de Pessoas, por meio da Direção-Geral do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (COGPE/DG/CAL/IFRN), divulgou o Edital n° 01/2021, que determina a abertura de inscrições para solicitação de afastamento de técnicas e técnicos-administrativos em Educação para cursar pós-graduação. O objetivo é incentivar a qualificação dos servidores do Campus, em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, promovendo o desenvolvimento da força de trabalho e melhoria contínua dos serviços e do sistema organizacional do IFRN.

O Edital ficará aberto por todo o resto do ano de 2021 e o(a) servidor(a) que solicitar o afastamento deverá cumprir certos requisitos, dentre eles: estar alocado(a) no Campus Cidade Alta, ter tempo previsto útil de permanência na Instituição igual ou superior ao número de anos em que permanecerá afastado(a) e entregar a documentação exigida corretamente. Não podem se inscrever servidores afastados, cedidos ou exercício provisório.

Inscrições

Para se inscrever, será necessário abrir um processo eletrônico no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), de caráter público. O assunto deverá ser “EDITAL N° 01/2021 - COGPE/DG/CAL/RE/IFRN - Afastamento para cursar pós-graduação” e deverá estar em anexo documentação listada no Edital.

Seleção

O afastamento do servidor ou servidora para cursar pós-graduação condiciona-se à anuência da chefia imediata, considerando as necessidades de organização interna do setor, assim como o atendimento às demandas inerentes.

Os resultados provenientes das análises regidas por este Edital serão divulgados nos próprios processos de solicitação.

Acesse

Edital n° 01/2021 - COGPE/DG/CAL/IFRN - Capacitação de técnicos-administrativos em Educação

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas