Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEAC

Secretaria Acadêmica divulga detalhes dos editais de transferência e reingresso

A inscrição dos candidatos vai do dia 25 de março até 04 de abril de 2021 via e-mail.

Publicada em 23/03/2021 Atualizada há 1 ano

Transferência e reingresso

A Secretaria Acadêmica do campus IFRN Natal-Cidade Alta torna público o quantitativo de vagas para os processos de transferência e reingresso voltados aos alunos que possuem interesse em fazer parte do quadro de discentes da unidade. De acordo com os editais 5/2021 e 6/2021, as informações encontram-se detalhadas por curso nas tabelas a seguir:

TRANSFERÊNCIA

CURSOPERÍODO/ANOTURNOVAGAS
Técnico em Lazer – Integrado em Ensino Médio* 3º anoVespertino1
Técnico em Multimídia – Integrado ao Ensino Médio* 3º anoVespertino1
Técnico em Eventos – Subsequente ao Ensino Médio** 2° períodoNoturno1
Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer** 3° períodoVespertino1
Superior de Tecnologia em Produção Cultural** 3° períodoVespertino1

*As vagas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio são destinadas à Unidade de Ensino localizada na Rua das Donzelas, 151, Rocas – Natal/RN. **As aulas dos cursos técnicos subsequentes e superiores poderão ocorrer em qualquer uma das Unidades de Ensino pertencentes ao Campus: Unidade Rio Branco (Avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta) e Unidade Rocas (Rua das Donzelas, 151, Rocas)

O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, cópias dos seguintes documentos: Carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Histórico acadêmico do curso de origem com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.). Na ausência de uma destas informações no histórico acadêmico, o aluno deverá apresentar declaração da instituição discriminando o I.R.A. ou C.R do curso em que está matriculado; Matriz curricular do curso de origem; Programas das disciplinas cursadas no curso de origem; Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem; Declaração, emitida pela instituição de origem, de que é regularmente matriculado (original). Formulário, conforme Anexo II do Edital 12/2021 PROEN/IFRN, discriminando as disciplinas que o candidato solicita aproveitamento e a respectiva disciplina equivalente no curso do IFRN ao qual se candidata (os planos de cursos do IFRN podem ser acessados no link http://portal.ifrn.edu.br/ensino/cursos). 

REINGRESSO

CURSOPERÍODOTURNOVAGAS
Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer*3° períodoVespertino1

*As aulas dos cursos superiores poderão ocorrer em qualquer uma das Unidades de Ensino pertencentes ao Campus: Unidade Rio Branco (Avenida Rio Branco, 743, Cidade Alta) e Unidade Rocas (Rua das Donzelas, 151, Rocas)

O requerimento deverá conter, sob pena de anulação da inscrição, cópia dos seguintes documentos: Carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Histórico acadêmico do curso concluído com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou do Coeficiente de Rendimento (C.R.). Na ausência de uma dessas informações no histórico acadêmico, o estudante deverá apresentar declaração da instituição em que concluiu o curso discriminando o I.R.A. ou C.R.; Matriz curricular do curso concluído; Programas das disciplinas cursadas no curso concluído; Comprovação de autorização (para todos os cursos) e de reconhecimento (para os cursos de graduação) do curso de origem. Formulário, conforme Anexo II do Edital 13/2021 – PROEN/IFRN, discriminando as disciplinas que o candidato solicita aproveitamento e a respectiva disciplina equivalente no curso do IFRN ao qual se candidata (os planos de cursos do IFRN podem ser acessados no link http://portal.ifrn.edu.br/ensino/cursos). 

A inscrição dos candidatos dar-se-á no período a partir das 14h do dia 25 de março de 2021 até às 23h59min do dia 04 de abril de 2021, mediante requerimento por e-mail (seac.cal@ifrn.edu.br) especificando o curso e turno de preferência, enviado ao Diretor Acadêmico ao qual o curso está vinculado.  As regras dos processos seletivos e os requerimentos podem ser conferidos nos seguintes editais de transferência e reingresso da PROEN/IFRN:

EDITAL Nº. 12/2021-PROEN/IFRN - TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA

EDITAL Nº. 13/2021-PROEN/IFRN - REINGRESSO

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas