Sarau Canguleiro seleciona alunos bolsista e voluntários

As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas e os interessados devem preencher o formulário disponível em até o dia 31 de maio

Publicada por Maria Macedo em 29/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

#33235 IFRN realiza primeira edição do Sarau Canguleiro

O Campus Natal-Centro Histórico do IFRN lançou o edital nº 4/2023 para a seleção de bolsistas e voluntários para o projeto de extensão "Sarau Canguleiro 2023", o bolsista selecionado receberá uma bolsa mensal de R$400,00 durante 7 meses.

As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas e os interessados devem preencher o formulário disponível, a data limite foi prorrogada para o dia 31 de maio. Os requisitos para inscrição incluem estar regularmente matriculado em um dos cursos do Campus Centro Histórico, ter interesse em arte e cultura, possuir habilidades em produção de material de divulgação, habilidades de comunicação, interesse em manter diálogo com a comunidade externa e disponibilidade semanal de 20 horas.

O processo de seleção ocorrerá em três etapas: preenchimento do formulário, pré-seleção por meio da análise dos formulários e entrevista, que está agendada para o dia 1 de junho de 2023. Serão selecionados seis estudantes, sendo um bolsista e cinco para atuarem como voluntários ou serem inscritos no cadastro de reserva.

Os alunos selecionados deverão assinar um Termo de Compromisso pelo Suap até o dia 4 de junho de 2023. Os bolsistas remunerados deverão fornecer cópia de cartão bancário ou documento emitido por instituição financeira com os dados bancários para pagamento da bolsa.

A carga horária para o bolsista será de 20 horas semanais, enquanto para o voluntário será flexível, com carga horária mínima de 2 horas e máxima de 20 horas semanais, de acordo com a disponibilidade do candidato. O horário de trabalho será definido em conjunto com a coordenação do projeto.

A divulgação dos estudantes contemplados com a bolsa e dos estudantes voluntários/cadastro de reserva será feita até o dia 2 de junho de 2023, por meio deste mesmo portal.

Bolsista
Sarau Canguleiro