Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsa

Publicado Edital para seleção de bolsista NAPNE

Inscrições estão abertas até o dia 18 de março

Publicada por Rafael Pinheiro em 12/03/2024 Atualizada há 3 semanas, 2 dias

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN publicou nessa segunda-feira (11) o Edital nº 05/2024 - DG/IP/RE/IFRN para seleção de bolsista para atuar junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do Campus Ipanguaçu (NAPNE/IP).

É ofertada uma vaga de aluno bolsista com remuneração de R$ 400,00 reais mensais, duração de oito meses e carga horária de 15 horas semanais.

Requisitos

  • Ter disponibilidade de 3 horas diárias;
  • Ter vínculo com a instituição até o final do período da bolsa.;
  • Não estar cursando dependência em qualquer disciplina;
  • Estar matriculado no terceiro, quarto ou quinto período do Ensino Superior (Tecnologia) ou no terceiro, quarto, ou quinto ou sexto do Ensino Superior (Licenciatura) do Campus Ipanguaçu do IFRN.

Inscrições e processo de selação

As inscrições serão realizadas através do envio de comprovante de matrícula para o e-mail napne.ip@ifrn.edu.br, no período de 14 de março a 18 de março de 2024. O título do e-mail deve ser "Seleção para bolsista do NAPNE/IP".

Os candidatos serão convocados para entrevistas a serem realizadas no período de 25 a 27 de março, devendo comparecer ao local de entrevista no horário determinado na lista de inscritos com, no mínimo, 15 minutos de antecedência.

O Resultado Final será publicado no dia 28 de março, não cabendo recurso.

Nota da Edição (18/03): Publicada retificação nº 01 do Edital nº 05/2024 - DG/IP/RE/IFRN, alterando as habilitações/recursos mínimos para candidatura à vaga de bolsa.

Nota da Edição (22/03): Publicada Lista de Inscritos e Classificados para 2ª fase - Entrevista.

Nota da Edição (03/04): Publicada Homologação do Resultado Final do Edital.

Acesse:

Edital nº 05/2024 - DG/IP/RE/IFRN - Seleção de bolsista para atuar junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas do Campus Ipanguaçu do IFRN

Retificação nº 01 do Edital nº 05/2024 - DG/IP/RE/IFRN

Lista de Inscritos e Classificados para 2ª fase - Entrevista

Homologação do Resultado Final do Edital nº 05/2024 - DG/IP/RE/IFRN - Seleção de bolsista para atuar junto ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas

Palavras-chave:
Processo Seletivo
NAPNE
Bolsista
Edital

Notícias relacionadas