PLANTÃO PSICOLÓGICO

Profissionais reforçam ação de atendimento em plantão psicológico a estudantes

As psicólogas seguem atendendo via plataforma online

Publicada em 08/01/2021 Atualizada há 1 ano

Atendimentos via Google Meet

Dando continuidade a  ação de apoio psicológico a estudantes do Campus, a equipe de psicologia vem reforçar que, para o ano 2021, continuam oferecendo o serviço de plantão online​.

Os procedimentos para atendimento seguem os mesmos protocolos, nos quais os(as) estudantes devem fazer o agendamento enviando e-mail para fabiana.marcelino@ifrn.edu.br ou odara.sa@ifrn.edu.br informando o número de matrícula e nome completo. O acolhimento é feito pelo Google Meet e o link da sala virtual enviado por e-mail  informando também o dia e horário do encontro.

Vale reforçar que, para o bom aproveitamento do momento, é importante que estudantes estejam com o celular ou computador carregados; usem um fone de ouvido; e procurem na sua casa um local tranquilo e reservado para ficar confortável e o máximo possível a vontade para a conversa.

Para tirar dúvidas ou receber mais informações sobre o plantão psicológico, podem entrar em contato pelos e-mails já informados.