Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Oficina Nuarte

Nuarte oferece oficina gratuita de design de portfólio

Evento integra ciclo de oficinas e oferece 20 vagas

Publicada em 10/03/2022 Atualizada há 1 ano

Oficina é destinada àqueles que buscam divulgar seu trabalho online

Nesta sexta-feira (11/03), vai acontecer a oficina “Mostrando seu trabalho para o mundo: a criação de um portfólio online”, ministrada pelo professor do curso Técnico de Multimídia do IFRN, Fellipe Câmara. A ação abre 20 vagas gratuitas e ocorrerá no horário das 9h às 11h, via plataforma Google Meet, com emissão de certificado de participação. Os interessados devem realizar inscrição através do link ao final desta matéria.  A oficina pretende apresentar ferramentas que podem ser úteis na construção de uma apresentação diferenciada de projetos na plataforma de portfólios Behance.

O evento integra um ciclo de oficinas na área de Multimídia ofertadas pelo NUARTE com vagas para alunos, servidores e comunidade externa. Já foram realizados outros 5 encontros na área: em dezembro de 2021 foi a vez da oficina de "Registro fotográfico para eventos", com a professora Rafaella Bernardazzi e no mês de fevereiro as de “Linguagem do documentário audiovisual” e “Montagem do documentário audiovisual”, também ministradas pela professora Rafaela Bernardazzi. Ainda em fevereiro tivemos as oficinas de “Fotografia pelo celular” e “Tratamento de imagens pelo celular”, ambas ministradas pelo fotógrafo e servidor do IFRN, Diogo Moreira.

Após a realização da oficina desta sexta-feira (11), o NUARTE encerrará as atividades previstas no projeto NUARTE CONECTA 2021 e iniciará o planejamento de uma nova fase, com novos projetos a serem executados a partir de junho de 2022. Para acompanhar as ações do NUARTE siga @nuarte.cal no Instagram.

Acesse:

Inscrições oficina Mostrando seu trabalho para o mundo

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas