ESTUDANTES CONECTADOS(AS)

Entrega de chips telefônicos a estudantes tem prazo estendido

Novo período para retirada é nos dias 16 e 17 de março

Publicada em 15/03/2021 Atualizada há 1 ano

Retiradas podem ser feitas dias 16 e 17 na Unidade Rocas.

O Serviço Social do Campus Natal - Cidade Alta, setor responsável pela distribuição dos chips telefônicos do Projeto Alunos (as) Conectados (as), informa que estendeu o prazo para os estudantes selecionados fazerem a retirada do dispositivo entre os dias 16 e 17 de março, na Unidade Rocas do Campus, porém, em novo horário das 8h30 às 12h.

A medida visa oportunizar acesso a recursos digitais para acompanhamento das atividades acadêmicas ao maior número possível de estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica durante o período de ensino remoto.

A entrega dos sim cards continua seguindo os protocolos de segurança sanitária como uso de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social para estudantes e pais/responsáveis que forem fazer a retirada e a assinatura do Termo de Recebimento. Para retirada por pais ou responsáveis é exigida a apresentação de documento de identificação do estudante. A assinatura do termo por pais ou responsáveis também é exigência para estudantes menores de 18 anos.

O Serviço Social reforça, ainda, que não haverá novo agendamento para entrega dos chips aos estudantes faltosos.

As dúvidas referentes a questões técnicas de utilização do chip após o recebimento, podem ser sanadas por meio do e-mail cti.cal@ifrn.edu.br. Outras referentes ao processo de seleção devem ser encaminhadas para o e-mail auxiliodigital.cal@ifrn.edu.br.