AUXÍLIO EMERGENCIAL

Divulgado resultado do auxílio de material didático-pedagógico

Os 5 estudantes selecionados deverão assinar termo de compromisso até dia 16 de agosto

Publicada em 12/08/2021 Atualizada há 1 ano

5 estudantes foram selecionados para receber o auxílio para material didático

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Digae/IFRN) divulgou o Edital n° 04/2021, que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no contexto do ensino remoto. As ações, voltadas prioritariamente a estudantes ingressantes em situação de vulnerabilidade social, têm o objetivo de contribuir para a garantia do acesso à educação.

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), por meio do Serviço Social do Campus Natal - Cidade Alta, abriu no mês passado as inscrições para um auxílio financeiro para aquisição de material didático-pedagógico a estudantes com alguma necessidade educacional específica. Hoje, o resultado foi divulgado.

Estudantes selecionados

A lista com os 5 estudantes selecionados pode ser encontrada aqui. Tais alunos terão um prazo de três dias para providenciar conta bancária em seu nome para o recebimento do auxílio. O prazo se estende até o dia 16 de agosto para a assinatura eletrônica do termo de compromisso no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Além do termo, os estudantes menores de 18 anos deverão ter um termo em anexo no Edital assinado pelo (a) responsável para anexação no Suap.

Prestação de contas

Os (as) estudantes atendidos (as) pelo auxílio financeiro para aquisição de material didático-pedagógico deverão anexar, via Suap, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota (emitida por pessoa física ou jurídica) ou cupom fiscal comprovando a aquisição do material.

Para mais detalhes, acesse o documento do resultado do auxílio. Ou envie um e-mail para servicosocial.cal@ifrn.edu.br

Edital n° 04/2021 - Digae/IFRN - Auxílios Emergenciais

Resultado do auxílio