Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Comissão do Campus realiza pesquisa junto à comunidade acadêmica

Segmento estudantil é o mais esperado dentre os respondentes

Publicada em 10/09/2020 Atualizada há 1 ano

Encerra-se nesta quinta-feira (10) a série de pesquisas que a Comissão de Composição de Estratégias para Retomada do Calendário Acadêmico de 2020 do Campus Natal - Cidade Alta vem realizando junto à comunidade escolar. O objetivo é entender melhor o perfil do público que a compõe e definir as formas para o retorno do ensino durante a pandemia de Covid-19. A investigação acontece entre os segmentos estudantes, professores e técnicos administrativos. 

Desta forma, a participação do segmento estudantil é fundamental para que sejam traçadas as melhores estratégias para o retorno às aulas, ainda que não seja presencial. "Conhecer um pouco mais sobre as condições de estudo de cada estudante é extremamente importante e necessário, pois essas informações irão subsidiar o nosso planejamento", ressalta a técnica em assuntos educacionais, Gilvana Galeno. 

A pesquisa é realizada via formulário onlineMuitos estudantes já vêm respondendo desde a última semana, compartilhada via comunicador no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e mensagens diretas pelo celular. Porém, é importante reforçar que sua participação é extremamente relevante para este momento. Servidores receberam os links para os segmentos específicos via e-mail

Os estudantes podem acessar o formulário no link abaixo.

Formulário da Pesquisa 

 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas