Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROJETO DE EXTENSÃO

Cidade Alta busca bolsistas e voluntários para atuarem na Galeria IFRN

Projeto terá duração de 5 meses; inscrições vão até 20 de outubro

Publicada em 15/10/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições até 20 de outubro

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou o Edital n° 39/2021, que estabelece o processo seletivo para bolsistas e voluntários de extensão no projeto Galeria IFRN.

O documento tem o objetivo de selecionar dois bolsistas e dez voluntários para integrarem o projeto, que deverão desenvolver um calendário de exposições virtuais e realizar ações formativas e artístico-culturais em espaço virtual, no período de novembro de 2021 a março de 2022.

Requisitos

O Edital busca estudantes do Campus que tenham interesse em artes visuais, exposições, eventos, comunicação, planejamento de mídia e redes sociais. São desejáveis estudantes de Multimídia, Eventos e Produção Cultural, mas estes não serão os únicos considerados.

Além disso, os(as) bolsistas deverão cumprir uma jornada de 15 horas semanais, enquanto que voluntários(as) cumprirão jornada flexível, com carga horária mínima de 5 e máxima de 10 horas por semana, de acordo com a disponibilidade dos(as) estudantes. Os horários de trabalho serão definidos em conjunto com a coordenação do projeto.

Inscrições

Para se inscrever, o(a) estudante deverá enviar um e-mail para a galeriadearte.ifrn.cal@gmail.com, até o dia 20 de outubro, de acordo com o Edital. Na correspondência, deve manifestar interesse em participar do processo seletivo e incluir, no corpo do e-mail, seu nome completo e matrícula. Além disso, deve anexar seu histórico escolar no IFRN.

Processo seletivo

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação do projeto, constando das seguintes etapas: análise do histórico escolar e entrevista, que será combinada de forma individual entre os dias 21 e 25 de outubro. Os dois primeiros colocados serão contemplados com a bolsa.

Cronograma 

Inscrições

14 a 20 de outubro

Etapas de seleção

21 a 25 de outubro

Resultado

Até 26 de outubro

Assinatura de Termos de Compromisso

Até 29 de outubro

Encontro virtual para início das atividades

1° de novembro

Informações adicionais sobre este edital podem ser discutidas com a coordenadora Rosane Felix, pelo e-mail rosane.felix@ifrn.edu.br

Acesse

Edital n° 39/2021 - Seleção de bolsistas e voluntários de extensão

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas