Aberta a seleção de bolsista e voluntários do Nuarte Canguleiro 2023

Os interessados deverão manifestar seu interesse em participar do processo seletivo até 31 de maio.

Publicada por Maria Macedo em 29/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

#37430 Divulgado lista com os nomes dos bolsistas aprovados para o  NUARTE

O Campus Natal-Centro Histórico do IFRN está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas e voluntários para o projeto de extensão "Nuarte Canguleiro". O bolsista selecionado receberá uma bolsa mensal de R$400,00. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, manifestando seu interesse em participar do processo seletivo, a data de inscrições foi prorrogada para até 31 de maio.

Para candidatar-se, é necessário estar regularmente matriculado em um dos cursos do Campus. Além disso, é preciso demonstrar interesse em arte e cultura, habilidades em produção de material de divulgação, possuir habilidades de comunicação e ter disponibilidade semanal de 20 horas.

O processo de seleção será composto por três etapas: preenchimento do formulário, pré-seleção através da análise dos formulários e entrevista, que ocorrerá no dia 1 de junho de 2023. Serão selecionados seis estudantes, sendo um bolsista e cinco voluntários ou para cadastro reserva.

Os alunos selecionados deverão apresentar a documentação necessária e assinar um Termo de Compromisso pelo Suap, encaminhado pelo coordenador do projeto, até o dia 4 de junho de 2023. A carga horária para o bolsista será de 20 horas semanais, enquanto para os voluntários será flexível, com carga horária mínima de 2 horas semanais e máxima de 20 horas, de acordo com a disponibilidade do candidato. A divulgação do resultado ocorrerá até o dia 2 de junho, por meio deste portal.

Bolsa
Nuarte