Internacionalização

Roda de Conversa no IFRN debate Tendências de UX/UI com Designer que atua em empresa sueca de tecnologia

Estudantes de Multimídia dialogam sobre as últimas inovações no mercado digital e habilidades profissionais essenciais.

Publicada por Jose Filho em 26/02/2024 Atualizada há 1 mês, 4 semanas

Design além das Fronteiras com Wesley Pires

O Campus Centro Histórico do IFRN, em celebração aos seus 15 anos, promoveu, na quinta-feira, 22 de fevereiro, uma enriquecedora Roda de Conversa sobre as tendências de UX/UI e as demandas do mercado digital, contando com a participação especial do Designer Wesley Pires, profissional empresa sueca de tecnologia.

A empresa, sediada em Estocolmo, é líder no desenvolvimento de veículos elétricos e autônomos para transporte. Com caminhões controlados remotamente, a empresa inova ao eliminar a cabine do motorista, destacando-se no cenário internacional.

Diálogo sobre UX e UI

O evento, voltado para os estudantes do curso de Multimídia, proporcionou uma oportunidade única de intercâmbio de conhecimentos e experiências. Wesley Pires compartilhou insights sobre seu trabalho, além de discutir as principais habilidades profissionais buscadas pelo mercado.

A Roda de Conversa foi mediada pelos professores Fellipe Câmara e Carolina Corado, do IFRN. Durante o encontro, os estudantes tiveram a chance de esclarecer dúvidas, obter perspectivas sobre o setor e compreender as inovações que estão moldando o futuro do design e da experiência do usuário.

Mesa de Diálogos mediada pelos professores Fellipe e Carolina com o designer Wesley

A iniciativa reforça o compromisso do IFRN em proporcionar oportunidades de aprendizado prático, conectando os estudantes com profissionais de destaque internacional e contribuindo para a formação de profissionais qualificados e alinhados com as demandas do mercado.

internacionalização
centro