Arremate

Resultado da seleção para fiscais das provas do Exame de Seleção

Os estudantes devem comparecer no dia 26 de setembro, às 10h, na sala 73 do campus Natal-Centro Histórico

Publicada por Jose Filho em 23/11/2023 Atualizada há 5 meses, 3 semanas

Exame de seleção 2024

A Coordenação de Apoio Acadêmico (Coapac) do IFRN Campus Natal – Centro Histórico divulgou, nesta quarta-feira (22), o Resultado da seleção de fiscais para atuar no exame de seleção 2024, feita através dos maiores índices de rendimento acadêmico (I.R.A), regido pelo Edital nº 78/2023-PROEN/IFRN.

Orientações

Os estudantes selecionados para atuar como fiscais devem participar de reunião com os coordenadores do processo de aplicação de provas, às 10 horas do dia 26 de setembro de 2023, data da aplicação da prova. O encontro formativo será na sala 73 do campus Natal-Centro Histórico. O comparecimento do fiscal selecionado é de caráter obrigatório, sob pena de eliminação devido à ausência na reunião.

seleção
Fiscais