Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Hotel de Projetos

Oportunidade - Incubadoras do IFRN promovem Edital para Hotel de Projetos 2023

Iniciativa conjunta da Incubadora Tecnológica do Campus João Câmara (ITJC), da Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART) e da Trevo Incubadora

Publicada por Jose Filho em 23/11/2023 Atualizada há 5 meses

ESBOÇO EDITAL 34/2023 - HOTEL DE PROJETOS

Anunciado o edital para o Hotel de Projetos 2023, uma iniciativa conjunta da Incubadora Tecnológica do Campus João Câmara (ITJC), da Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (ITCART) e da Trevo Incubadora. Este edital proporciona uma valiosa chance para equipes com ideias promissoras que aspiram tornar-se startups inovadoras. Durante o programa, os participantes terão acesso a orientação e formação por meio da plataforma Moodle do IFRN, buscando auxiliar os empreendedores na análise da viabilidade mercadológica, financeira e técnica de suas propostas.

Os interessados podem realizar suas inscrições acessando o edital EDITAL Nº 34/2023 - DG/JC/RE/IFRN, preenchendo o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. O Hotel de Projetos contemplará 18 iniciativas, distribuídas igualmente entre as três incubadoras (ITJC, ITCART e TREVO). Podem participar alunos regulares dos campi do IFRN João Câmara, Natal - Centro Histórico, São Gonçalo do Amarante e demais campi, além de alunos egressos do IFRN e/ou membros da comunidade externa. Cada projeto pode ser composto por no máximo três pessoas. Não perca a oportunidade de impulsionar suas ideias, inscreva-se agora!

Acesse o EDITAL 34/2023 - DG/JC/RE/IFRN:

EDITAL Nº 34 2023 - DG JC RE IFRN - HOTEL DE PROJETOS

Palavras-chave:
Hotel de Projetos
Incubadora
ifrn

Notícias relacionadas