IFRN Cidade Alta seleciona estagiários de pedagogia e intérprete de libras

As inscrições estão abertas e resultado deve ser divulgado dia 21 de junho

Publicada em 02/06/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O campus Natal-Cidade Alta do IFRN divulga dois editais para a seleção de estagiários de pedagogia e intérprete de libras.  As inscrições estão abertas até o dia 12 de junho. Podem se candidatar as vagas alunos do curso de Pedagogia e Letras Libras.

Para a vaga de estágio em intérprete de libras podem também concorrer alunos com curso superior em qualquer área, desde que tenham o certificado de Prolibras ou atuação comprovada como Tradutor e Intérprete de Libras. O estudante irá atuar no Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) e Diretoria Acadêmica do campus. O candidato deve ser ouvinte e possuir disponibilidade para cumprir a sua carga-horária diária em formato remoto ou presencial, segundo calendário acadêmico da instituição.

Os interessados na vaga de estágio para intérprete de libras devem enviar e-mail para etep.cal@ifrn.edu.br com assunto “Inscrição seleção de Estágio IFRN”, com os seguintes itens em anexo: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (em anexo no edital); documento de identificação com foto; e declaração que comprove a matrícula regular no curso.

O candidato ou candidata selecionado(a) para à vaga de estágio em pedagogia deve estar no mínimo no quarto período. Dentre suas atribuições, vai auxiliar no acompanhamento pedagógico de estudantes, na orientação de estudos, na elaboração e acompanhamento da rotina, além de, participar e auxiliar na elaboração e organização de documentos das rotinas pedagógicas.

As inscrições para a vaga de estágio em pedagogia acontecem via formulário eletrônico (www.encurtador.com.br/gmyF7), onde o candidato pode anexar currículo, histórico acadêmico, comprovante de matrícula e formulário de inscrição (vide anexo do edital).

Edital 13/2022 - CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS- TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LIBRAS

Retificação no calendário do Edital 13/2022