COMEMORAÇÃO

IFRN Cidade Alta prorroga inscrições para concurso fotográfico de aniversário

Os interessados devem enviar uma foto relacionada aos 6 Bons motivos para ser IFRN Cidade Alta

Publicada em 17/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso fotográfico de aniversário do IFRN Cidade Alta. Agora, os interessados tem até terça-feira, 22 de setembro, para enviar uma fotografia de sua autoria relacionada aos 6 Bons motivos para ser IFRN Cidade Alta.

A imagem deve ser enviada para o endereço de e-mail comunicacao.cal@ifrn.edu.br com o assunto “CONCURSO ANIVERSÁRIO”. Servidores, estudantes e comunidade externa podem participar. Todas as fotografias serão divulgadas no perfil oficial da escola no Facebook um dia após o fim das inscrições. O autor da fotografia com mais curtidas leva para casa uma caixa de chocolates da Cacau Show. O resultado será anunciado no dia 28 de setembro.

Vale ressaltar que todas as fotos enviadas ficarão em exposição nos murais do campus.