Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ANIVERSÁRIO

6 bons motivos para ser IFRN Cidade Alta

O Campus Natal-Cidade Alta completa 6 anos neste mês de setembro e nós resolvemos listar porque é legal fazer parte desta escola

Publicada em 04/09/2015 Atualizada há 1 ano

O IFRN completa 106 anos (UAAAAAAAAAAAU!!!) neste mês de setembro e uma programação de aniversário extensa (e ótima) foi preparada para comemorar a ocasião. Na mesma data, o Campus Natal-Cidade Alta faz seu sexto aniversário.

 

 

 

festa

 

 



 

 

 



É claro que vocês devem ter muito mais, porém nós resolvemos separar seis (AHA) maravilhosos motivos pelos quais é da hora demais ser IFRN Cidade Alta.



Somos o Campus da Arte e Cultura

golfinho












Além de uma Galeria de Arte, um memorial, o Museu do Brinquedo e futuramente o Museu do Trem, nossos cursos ainda tem uma forte relação com a cultura e arte. Quer mais? Temos a Cinemateca Potiguar, cursos de extensão na área artística...



Formamos pessoas para melhorar a vida de outras pessoas

cat









Nossos cursos estão dentro da área de serviços, que tem como premissa promover o bem-estar da galera toda. 



Pra gente uma linguagem só não basta

cam2








 

Cursos que trabalham em um monte de contextos. Nosso lance é comunicar, produzir e entreter nas mais diversas plataformas. Aqui a criatividade é tão grande que só uma linguagem não dá conta. 



Respiramos a história

ifrn

 

 

 

 

 

 

 





Nosso campus se localiza em um prédio histórico que completa agora 101 anos!!! O local já foi Liceu Industrial de Natal, Escolas de Aprendizes Artífices, Escola Industrial de Natal, Escola Industrial Federal, TV Universitária, Liceu das Artes e, agora, IFRN Cidade Alta. 



Trilhamos o futuro

null






 

A expansão do IFRN Cidade Alta vai acontecer com a abertura da Unidade Rocas. O prédio está sendo construído onde funcionavam as oficinas da Rede Ferroviária Federal (Refesa) e vai abrigar o Museu do Trem.



Aqui estamos todos juntos e misturados 

mundo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja quem você quiser, seja como você puder. Seja feliz e faça os outros felizes. Aqui você é sempre bem-vindo.