COMEMORAÇÃO

IFRN Cidade Alta promove concurso fotográfico de aniversário

Publicada em 11/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Também dentro de sua programação de aniversário, o IFRN Cidade alta promove um concurso fotográfico. Os interessados devem enviar uma foto relacionada aos 6 Bons motivos para ser IFRN Cidade Alta para o endereço de e-mail comunicação.cal@ifrn.edu.br, até o dia 17 de setembro, com o assunto “CONCURSO ANIVERSÁRIO”. Servidores, estudantes e comunidade externa podem participar.

Todas as imagens serão divulgadas no perfil oficial da escola no Facebook um dia após o fim das inscrições. O autor da fotografia com mais curtidas leva para casa uma caixa de chocolates da Cacau Show. O resultado será anunciado no dia 28 de setembro.

Vale ressaltar que todas as fotos enviadas ficarão em exposição nos murais do campus.