Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Mulheres Mil

Divulgado resultado final da seleção de docentes para o Programa Mulheres Mil no Campus Natal - Centro Histórico do IFRN

Candidatos selecionados poderão atuar em disciplinas voltadas para o empoderamento feminino e inclusão social

Publicada por Jose Filho em 22/03/2024 Atualizada há 1 mês

O Campus Natal - Centro Histórico do IFRN divulgou hoje (22) o resultado final da seleção de docentes para atuação nos cursos do Programa Mulheres Mil. O processo seletivo visou a contratação de profissionais para disciplinas voltadas para o empoderamento feminino, inclusão social e desenvolvimento comunitário.

As inscrições, que encerraram no dia 14 de março, receberam candidatos da comunidade externa, além de servidores lotados em outros Campi e aqueles afastados ou em licença com ônus para o IFRN, desde que estivessem em efetivo exercício no campus no momento da execução do projeto.

O resultado parcial da análise do currículo foi divulgado previamente, em 20 de março. Agora, com a divulgação do resultado final, os candidatos selecionados poderão dar continuidade ao processo de contratação.

Todas as vagas são para atuação no turno noturno e abrangem as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa e Literatura, Matemática e Noções de Educação Financeira, Informática Básica e Cidadania, Educação, Trabalho, Gênero, Cidadania, Ética e Direitos da Mulher, Educação Socioambiental e Sustentabilidade, Noções de Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária, Segurança no Trabalho, Espanhol e Cultura Espanhola e Hispano-americana.

O resultado final está disponível na página do IFRN Campus Natal – Centro Histórico e foi enviado aos candidatos por e-mail institucional.

Página do Processo Seletivo

Palavras-chave:
seleção
resultado
,
de
final
Campus Natal Centro Histórico,
docentes
Programa
Mulheres
Mil

Notícias relacionadas