Família e escola

Campus realiza reunião de pais e mestres

A reunião com os pais dos alunos do curso Multimídia acontece na próxima quarta-feira (14).

Publicada por Maria Macedo em 12/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

paisefamilia

Acreditando que família e escola precisam estar juntas para um efetivo acompanhamento dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados em Lazer e em Multimídia, o Campus Natal-Cidade Alta do IFRN convida convidamos os pais ou responsáveis a participarem da reunião Família e Escola.

O encontro ocorre no dia 14 de junho (quarta-feira), às 16h30, na sala 93 (1º andar) do IFRN - Unidade Rocas. A oportunidade terá a presença dos professores e equipe técnico pedagógica, e também será realizada a entrega dos boletins do 1º bimestre.

A coordenação do curso e equipe pedagógica ressaltam a importância da participação dos pais na reunião e lembram que essa interação entre família e escola é fundamental para o sucesso na vida acadêmica dos alunos.

Família e escola
Centro Histórico