Campus divulga resultado do Programa de Alimentação Estudantil

O documento contendo os alunos selecionados pode ser acessado via link

Publicada por Maria Macedo em 28/08/2023 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) - Campus Natal Centro Histórico anunciou o resultado do Programa de Alimentação Estudantil, conforme o Edital nº 001/2023 da Coordenação de Atividades Estudantis - Coaes, Serviço Social. O documento contendo os alunos selecionados pode ser acessado via link publicado neste portal.

O programa, que visa garantir o acesso à alimentação de qualidade para os estudantes, é uma iniciativa do IFRN que reforça o compromisso da instituição com o bem-estar e desenvolvimento integral dos alunos. O resultado do processo seletivo, que contempla o direito de participação no programa, foi divulgado após criteriosa análise socioeconômica realizada pela Coaes. Além disso, é possível obter mais informações entrando em contato com a portaria do campus pelo telefone (84) 4005-0970.

Auxilio Alimentação