Retorno às aulas

Campus comunica mudanças no fornecimento de refeições

Campus anuncia que os serviços de refeições e as aulas serão retomados em 28 de agosto para o semestre 2023.2.

Publicada por Maria Macedo em 28/08/2023 Atualizada há 8 meses, 2 semanas

Em um anúncio para estudantes e membros da comunidade acadêmica, o Campus Natal-Cidade Alta anunciou que os serviços de refeições (almoço e jantar) e as aulas serão retomados em 28 de agosto para o semestre 2023.2.

Além disso, chamou-se a atenção para algumas alterações na oferta de refeições, pois um novo fornecedor de serviços de alimentação introduzirá refeições prontas para consumo servidas diretamente no Campus. Essa decisão é motivada em virtude da reforma da cafeteria, com o objetivo de aprimorar o conforto das experiências com lanches e refeições.

Detalhes do Novo Sistema de Refeições:

• Almoço Self-Service: Os estudantes poderão aproveitar um almoço self-service com uma variedade de pratos saborosos e equilibrados.
  • Processo Simplificado: Após o almoço, o provedor de serviços recolherá todos os materiais utilizados, aliviando preocupações com limpeza e organização.
  • Compromisso com a Qualidade: O novo provedor de serviços está empenhado em fornecer refeições de alta qualidade, priorizando a segurança alimentar e a satisfação geral.

De acordo com a equipe do IFRN Cidade Alta, "acredita-se que esses ajustes trarão mais conveniência e eficiência à comunidade acadêmica. Espera-se dar as boas-vindas a todos os estudantes de volta às aulas e incentivar o envolvimento nessa nova fase".

Cafeteria
Refeições