Pós-Graduação

Divulgado Resultado Final da seleção para aluno especial PPGEP

Selecionados devem ficar atentos ao período de inscrição

Publicada por Tania Silva em 23/02/2024 Atualizada há 2 meses, 2 semanas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP), do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, na sexta-feira (23), o resultado final da seleção para aluno especial nos cursos de Mestrado e de Doutorado, com ingresso no semestre letivo 2024.1.

O PPGEP visa dar continuidade à formação científica de profissionais de nível superior provenientes de diversas áreas do conhecimento, capacitando-os para a docência e para a pesquisa na área da Educação Profissional. O objetivo principal do Programa é contribuir para melhorar a qualidade social da educação profissional, levando em consideração suas conexões com a educação básica, tanto em ambientes escolares quanto não escolares. Isso será feito por meio da produção de conhecimento nas áreas de políticas educacionais, formação de professores e práticas pedagógicas na educação profissional.

Os selecionados deverão realizar a pré-matrícula no período de 26 de fevereiro a 1º de março de 2024, pelo o e-mail selecao.ppgep@ifrn.edu.br. Na ocasião, deverão enviar a documentação, em arquivo único, no formato pdf, conforme previsto no edital.

Documentação

a) Documento de identificação com foto (Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos que, por lei federal, tenha validade como documento de identidade e possibilite a conferência da foto e da assinatura, ou Carteira Profissional ou Passaporte ou Carteira de Habilitação com fotografia, na forma da Lei n° 9.503/1997);

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou passaporte, para candidato(a)s estrangeiro(a)s;

d) Diploma de graduação, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC;

e) Histórico escolar da graduação;

f) Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino;

g) Certidão de Nascimento ou de Casamento;

h) Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição;

i) Comprovante de residência completo e atualizado; e

j) Foto 3x4 recente.

Acesse