Publicado resultado final de seleção de bolsas TAL

Seleção contemplou estudantes da Diretoria Acadêmica de Ciências

Publicada por Davi Silva em 03/05/2023 Atualizada há 1 ano

Foi disponibilizado, nesta quarta-feira, 3, o resultado final referente à Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL. O processo seletivo é referente ao semestre letivo 2023.1. O Programa de Tutoria de Aprendizagem de Laboratório (TAL) é uma ação promovida pelo IFRN na qual alunos-tutores regularmente matriculados atuam junto a outros estudantes no intuito de proporcionar uma otimização do processo de ensino-aprendizagem, sob a orientação acadêmica de professores supervisores.

Seleção

A seleção se deu por meio de duas etapas: da análise do rendimento acadêmico na(s) disciplina(s) objeto da seleção e entrevista feita por profissional definido pela Diretoria Acadêmica da disciplina. O valor da bolsa de monitoria será de R$ 400,00, com carga horária semanal de 15 horas de atividades e duração de 4 meses, renováveis por mais outros 3 meses.

Acesse:

Resultado parcial - Bolsa TAL
Resultado final - Bolsa TAL

Retificação Nº 2 - Edital Nº 3/2023 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN

Edital Nº 3/2023 - DE/DG/CNAT/RE/IFRN - Processo Seletivo para Bolsas de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

DIAC
Bolsa TAL