Seleção de Estágio

Publicado Edital para seleção de estagiário

Podem se inscrever estudantes de Administração, Gestão Pública e Engenharia de Produção

Publicada por Tania Silva em 08/07/2024 Atualizada há 3 meses, 2 semanas

Será oferecida 1 (uma) vaga de estágio com regime de trabalho de 30 (trinta) horas semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas, presente no Edital. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69 (um mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos), mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, mais seguro de acidentes pessoais.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Gestão Pública ou Engenharia de Produção, que estejam cursando a partir do 3º período. O estagiário selecionado deverá cumprir uma carga horária de 30h semanais e exercer suas funções na Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus (Dipeq).

Inscrições

As inscrições serão realizadas online, no período de 8 de julho de 2024 até às 12h do dia 22 de julho de 2024 através do link: https://forms.gle/2zoTHXvsf1J3Fxsf8.

São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

1. Declaração que comprove a matrícula regular no Curso de Graduação em Gestão Pública ou Administração.
  2. Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados contendo o Coeficiente de Rendimento (CR) ou Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).
  3. Curriculum com comprovação de todas as atividades (item 5.2 doedital) que serão analisados pela banca examinadora.

Todas as informações decorrentes desta seleção, como lista de inscritos, cronograma de entrevistas e resultados, devem ser acessadas na Área do Edital, no portal do IFRN.

Edital nº 19-2024 - DIPEQ

Área do Edital