Publicada retificação de edital para seleção de estagiário em engenharia civil

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 18 de junho

Publicada por Davi Silva em 14/06/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

Nesta quarta-feira, 14, o Campus Natal-Central, publicou uma retificação do edital Nº 7/2023 - CONC/DIAD/DG/CNAT/RE/IFRN, que rege o processo seletivo para contratação de estagiário do curso de engenharia civil, para fins de atuação na Coordenação de Administração da Sede e Manutenção do Campus Natal-Central do IFRN. O regime de atividades é de 30 horas semanais.

Para concorrer à vaga, é preciso atender a alguns requisitos, tais como: estar cursando a partir do 5º período do curso de Engenharia Civil; ter disponibilidade para estagiar pela manhã (7h às 13h) ou à tarde (12h às 18h), com flexibilidade no horário, conforme as demandas do setor, além de ter conhecimento em programas como AutoCad e Excel.

Os estudantes interessados devem enviar Currículo e histórico escolar, para o e-mail engenharia.cnat@ifrn.edu.br, até as 23h59min do dia 18 de junho de 2023, com o assunto: "SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO".

É preciso ler atentamente o Edital e conferir as informações na íntegra, assim como os prazos e exigências para participar do processo seletivo.

Acesse:

Edital Nº 7/2023 - Seleção de estagiário de engenharia civil