SISUS 2021

Publicada 2ª lista de vagas remanescentes do SiSU 2021.1

As pré-matrículas podem ser efetuadas até às 18h do dia 18 de maio

Publicada em 13/05/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta quinta-feira, 13 de maio, o Campus Natal-Central divulgou a 2ª lista para preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2021.1 As pré-matrículas ocorrerão de forma remota, no período do dia 13  até  às  18h  do dia 18 de maio. Os estudantes convocados devem acessar o endereço do Governo Federal informado no final desta notícia para efetuar o procedimento.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá anexar a seguinte documentação (frente e verso):

a) 01 (uma) foto 3x4 (recente);

b) Carteira de identidade;

c) Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;

e) Histórico Escolar do ensino médio;

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF), dentre outros.

Ao longo do processo seletivo, foram ofertadas 1.414 vagas em cursos superiores de Licenciatura, Tecnologia e Engenharia, distribuídas por 17 campi do IFRN (veja lista completa no Edital), com ingresso no primeiro semestre de 2021.

As inscrições no SiSU aconteceram de 6 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 14 de abril, exclusivamente via Internet, no Portal do SiSU. O Edital N° 10/2021-SESU/MEC detalha que o candidato que estiver acessando a plataforma pela primeira vez deverá realizar cadastro em "Login Único" e criar uma conta GOV.BR. Caso já possua cadastro, basta inserir o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha.

Para mais informações, basta entrar em contato através do e-mail: seac.cnat@ifrn.edu.br.

ACESSE:

Edital 8/2021 - SiSU IFRN