Vagas Remanescentes

CNAT divulga edital de vagas remanescentes para o SiSU 2021

As matrículas serão on-line no período de 29/04 a 04/05/2021

Publicada em 29/04/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Nesta quinta-feira, 29/04, o Campus Natal-Central do IFRN divulgou o Edital de Vagas Remanescentes para o SiSU 2021.1. As matrículas serão on-line, no período de 29/04/2021 a 04/05/2021. Os estudantes convocados devem acessar o endereço eletrônicohttps://www.gov.br/ptbr/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn para efetuar a matrícula.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá anexar a seguinte documentação (frente e verso): a) 01 (uma) foto 3x4 (recente); b) Carteira de identidade; c) Certidão de Nascimento ou Casamento; d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente; e) Histórico Escolar do ensino médio; f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos; g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino; h) Cadastro de Pessoa Física (CPF), dentre outros.

Ao todo, são ofertadas 1.414 vagas em cursos superiores de Licenciatura, Tecnologia e Engenharia, distribuídas por 17 campi do IFRN (veja lista completa no Edital), com ingresso no primeiro semestre de 2021.

As inscrições no SiSU aconteceram de 6 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 14 de abril, exclusivamente via Internet, no Portal do SiSU. O Edital N° 10/2021-SESU/MEC detalha que o candidato que estiver acessando a plataforma pela primeira vez deverá realizar cadastro em "Login Único" e criar uma conta GOV.BR. Caso já possua cadastro, basta inserir o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha.

Para mais informações, basta entrar em contato através do e-mail: seac.cnat@ifrn.edu.br.

ACESSE:

Edital 8/2021 - SiSU IFRN

Edital de Vagas Remanescentes do SiSU 2021.1

Saiba mais em:

Edital do SiSU 2021 passa por retificações

Edital do SiSU abre vagas para cursos de Tecnologias, Licenciaturas e Engenharias do CNAT