Atividade é parte de ação de extensão vinculada ao Núcleo de Pesquisa em Ensino e Linguagens

NUPEL oferta curso preparatório para DELE

Publicada por Davi Silva em 24/05/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

O Núcleo de Pesquisa em Ensino e Linguagens (NUPEL) do Campus Natal-Central do IFRN ofertará curso preparatório para DELE - Nível A-2. A iniciativa faz parte de um projeto de extensão, coordenado pelas professoras Carla Aguiar Falcão e Girlene Moreira da Silva, com a participação de bolsistas do subprojeto espanhol do "Programa Residência Pedagógica do Campus Natal Central".

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de maio. Durante a manhã do dia 29, os selecionados serão informados do resultado por e-mail e as aulas da primeira turma iniciarão no mesmo dia.

Serão abertas duas turmas de 20 alunos, com vagas para as comunidades interna e externa ao IFRN. As aulas, que serão síncronas (tempo real), acontecerão nas segundas-feiras, das 15h30 às 17h, e nas terças-feiras, das 10h30 às 12h, através da plataforma de videochamadas Google Meet.

Por meio do curso, os alunos irão se preparar para a realização das provas do Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE). O DELE avalia habilidades como expressão e compreensão oral e escrita, além da interação oral. A prova se fundamenta no Marco Común Europeo de Referencia para las Lenguas (MCER).

Acesse:

Link para inscrições