Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSA CAPES

Aberto Processo Seletivo para bolsa Capes de pós-doutorado

As inscrições ocorrerão de 29 de maio a 2 de junho de 2023

Publicada por Davi Silva em 29/05/2023 Atualizada há 11 meses

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional – PPGEP do IFRN lançou na tarde de hoje, 29 de maio de 2023, o Edital nº 07/2023 para seleção de 01 (um) bolsista de pós-doutorado do Programa Nacional de Pós-Graduação, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD/CAPES), para a realização de estudos de alto nível.

De acordo com o Edital, as pesquisas serão desenvolvidas em 03 (três) linhas: Políticas e Práxis em Educação Profissional; Formação Docente e Práticas Pedagógicas na Educação Profissional; e História, Historigrafia e Memória da Educação Profissional. O candidato selecionado desenvolverá suas atividades em regime de dedicação exclusiva, supervisionado por um professor permanente, vinculado ao curso de doutorado do PPGEP/IFRN, conforme atividades previstas no Edital da seleção.

As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail seleção.ppgep@ifrn.edu.br com o assunto “Bolsa PNPD – Edital 07/2023”, no período de 29 de maio a 2 de junho de 2023, mediante documentação exigida no Edital da seleção. Os interessados devem ler atentamente as condições do Edital.

Edital nº 7-2023 PPGEP-IFRN

Palavras-chave:
seleção bolsa capes ppgep
.