Jogos Intercampi de Servidores do IFRN têm mais de 600 atletas

Competição acontece de 27/09 a 02/10 no Campus Natal Central

Publicada em 27/09/2014 Atualizada há 1 ano

Equipe do Campus Central. Foto: Cláudio Moura

Uma semana depois da abertura dos Jogos Nacionais dos Alunos dos Institutos Federais (JIF 2014), o Campus Natal Central tem a honra de sediar, de 27/09 a 02/10, os Jogos Intercampi dos Servidores do IFRN.
Cerca de 620 atletas dos 19 campi, além da Reitoria, estarão competindo em oito modalidades, quatro coletivas e quatro individuais, disputando 286 partidas, a partir deste sábado até a próxima quinta-feira (02).
A solenidade de abertura foi realizada nesta sexta-feira (26), no ginásio do CNAT, com uma apresentação de hip hop do grupo de dança do Campus Natal Central, o desfile dos atletas e as boas-vindas do reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, do diretor geral do CNAT, professor José Arnóbio de Araújo Filho, e do diretor de Gestão de Pessoas do IFRN, Auridan Dantas.
Na sua mensagem aos atletas, o professor Arnóbio Araújo desejou que, mais do que refletir em bons resultados, os jogos sejam de confraternização e integração, “num momento em que estamos fechando um semestre de muito trabalho. Nada mais justo”. Auridan Dantas aproveitou a ocasião para agradecer o apoio dado pela Reitoria e Pró-Reitoria de Extensão às ações do Programa de Saúde e Qualidade de Vida do servidor do IFRN. Por fim, o professor Belchior de Oliveira falou da sua expectativa de que o mesmo espírito de fraternidade, confraternização e trabalho em equipe que agora contagia os atletas passe aos demais membros da comunidade escolar, em todos os campi do Instituto.
Prestigiaram ainda a cerimônia de abertura os diretores dos campi Pau dos Ferros - Antonia Francimar; Ceará-Mirim, José Álvaro de Paiva; Canguaretama – Ednaldo de Paiva Pereira; Parnamirim - Ismael Coutinho e Natal Zona-Norte - Valdemberg Pessoa.
Os Jogos Intercampi dos Servidores do IFRN têm como intenção principal a integração dos servidores, além de promover a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida dos participantes, além de incrementar as boas relações entre os diversos campi.

Fique por dentro das tabelas dos Jogos, acessando a página dos Jogos Intercampi

servidores