CERTIFICADOS DE PREMIAÇÃO

 

Considerando a resolução Nº 13/2014-CONSUP, que aprova o Regulamento para Concessão de Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) aos docentes do IFRN. Considerando também que um dos critérios de pontuação para concessão de RSC é a premiação por atividades científicas, artísticas, esportivas ou culturais:

A Comissão Organizadora dos JICS 2014 disponibiliza os certificados aos docentes que conquistaram premiação entre as três primeiras colocações. Para ter acesso ao documento, basta que o docente siga o menu lateral do site e procure pelo certificado nas modalidades em que obteve êxito.

 

NOTA DE REPÚDIO

 

A Comissão Organizadora dos Jogos Intercampi dos Servidores do IFRN (JICS – 2014), reunida no dia 24/10/2014 para avaliação geral do evento, vem, de público, formalizar repúdio a ausência das equipes do Campus Mossoró nas disputas das modalidades esportivas coletivas (futsal, basquetebol e voleibol), mesmo após o referido Campus ter confirmado suas inscrições via homologação no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Tal ausência causou transtornos a Comissão Organizadora e a atletas de outros Campi, como, por exemplo, a longa espera durante o dia para registro de WO junto a equipe de arbitragem.

Por esta e outras consequências, a Comissão Organizadora adotará como medida para a edição 2015 dos JICS que qualquer equipe que não comparecer ao evento sem justificativa aceitável, ocasionando dois ou mais WOs, será punida com suspensão pelo prazo de 1 ano para participações em qualquer evento esportivo organizado pela Coordenação de Atenção À Saúde do Servidor (COASS – IFRN).

Atenciosamente,

Comissão Organizadora dos JICS

 

COMISSÃO ORGANIZADORA DOS JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES DO IFRN (JICS – 2014)

 

Ata da Reunião de Comissão

Data, Horário e Local. Aos 24 dias do mês de Outubro de 2014, às 14:00, no endereço situado à Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, na cidade de Natal/RN, ocorreu a reunião de Avaliação dos JICS 2014.

Dos Presentes. Compareceram à reunião Cíntia Gouveia Costa, Fernando Henrique da Silva, Ivana Lúcia da Silva, Marcia Marillac Cardoso Oliveira, Allan José Silva da Costa e Rodolfo Duarte dos Santos, todos membros da Comissão Organizadora dos JICS 2014.

Das Disposições Iniciais. A reunião foi iniciada com uma observação geral da avaliação dos jogos feita pelos servidores. Neste primeiro momento foi verificado que os servidores que preencheram o formulário de avaliação foram, em sua maioria, do sexo masculino e participantes das modalidades de futsal e voleibol. Os servidores que participaram de outras modalidades contribuíram com a avaliação em menor quantidade.

Da Avaliação da Atuação dos Representantes. Na consulta aos servidores, a atuação dos representantes de Campus e de Polo foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Já na avaliação da Comissão Organizadora, foi aprovada, porém com as seguintes sugestões para a próxima edição dos JICS: elaboração de um documento padrão onde conste todas as atribuições que devem ser cumpridas pelos representantes; ampliação da divulgação da figura dos representantes em cada Campus; colocação da foto do representante no SUAP vinculado às inscrições do seu respectivo Campus.

Da Avaliação da Comissão Geral do Evento. Na consulta aos servidores, a atuação da Comissão Geral do Evento foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 9 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, as seguintes sugestões surgiram para a próxima edição: aumento do número de membros da Comissão Organizadora durante os jogos para melhor controle e informação referente as modalidades esportivas que estão ocorrendo simultaneamente; aumento da atuação dos membros da Comissão Organizadora que não estão lotados na reitoria; criação dos cargos de Secretário e Coordenador Técnico dos Jogos.

Da Divulgação do Evento. Na consulta aos servidores, a divulgação do evento foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, não houve sugestões em relação a este aspecto para a edição do próximo ano.

Da Abertura do Evento. Na consulta aos servidores, a Abertura do Evento foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, as seguintes sugestões surgiram para a próxima edição: realização do desfile dos atletas antes da apresentação cultural; realização do cofee-break em local aberto.

Da Estrutura Física do Evento. Na consulta aos servidores, a Estrutura Física do Evento foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, as seguintes sugestões surgiram para a próxima edição: realização das competições do tênis de mesa na quadra 02; aquisição de tenda para os árbitros nas competições de atletismo; colocação de um ponto fixo para a cerimônia de premiação de todas as modalidades.

Da Organização Geral do Evento. Na consulta aos servidores, a Organização Geral do Evento foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 9 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, as seguintes sugestões surgiram para a próxima edição: realização de um seguro para todos os atletas participantes; realização de campanha de estimulação aos servidores para participação nos jogos; fornecimento de alimentação/lanche aos atletas nos locais onde estão ocorrendo as competições; utilização dos resultados do ano anterior para decisão dos cabeças de chave do ano seguinte nas modalidades coletivas; sorteio dos grupos das modalidades coletivas de forma aleatória, não regionalizada como ocorreu na edição 2014; aumento da divulgação junto aos árbitros e atletas das tabelas, grupos, locais e horários de competição.

Da Organização da Modalidade Basquetebol. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Basquetebol foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, as seguintes sugestões surgiram para a próxima edição: aumento dos quartos para 8 minutos de duração; aumento do número de pedidos de tempos técnicos para 3; diminuição do número de faltas individuais necessárias para a eliminação do atleta do jogo.

Da Organização da Modalidade Futsal. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Futsal foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, a seguinte sugestão surgiu para a edição do próximo ano: colocação de 3 faltas para habilitar o tiro livre direto, ao invés das 5 faltas que foram adotadas na edição 2014.

Da Organização da Modalidade Voleibol. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Voleibol foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, a seguinte sugestão surgiu para a edição do próximo ano: colocação de SETS com 25 pontos de disputa, ao invés dos 15 pontos como ocorreu na edição 2014.

Da Organização da Modalidade Queimada. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Queimada foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 8 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, não houve sugestões em relação a esta modalidade para a edição do próximo ano.

Da Organização da Modalidade Atletismo. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Atletismo foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, não houve sugestões em relação a esta modalidade para a edição do próximo ano.

Da Organização da Modalidade Natação. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Atletismo foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 8 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, não houve sugestões em relação a esta modalidade para a edição do próximo ano.

Da Organização da Modalidade Tênis de Mesa. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Tênis de Mesa foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 8 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, as seguintes sugestões surgiram para a próxima edição: realização do tênis de mesa individual e em dupla; nas disputas individuais, não haverá limitação de participantes por Campus e o sistema de competição será o de eliminatória simples.

Da Organização da Modalidade Xadrez. Na consulta aos servidores, a Organização da Modalidade Xadrez foi aprovada pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, não houve sugestões em relação a esta modalidade para a edição do próximo ano.

Do Modelo de Inscrições. Na consulta aos servidores, o Modelo de Inscrições e todos os seus subitens foi aprovado pela maioria dos participantes com nota 10 de predominância. Na avaliação da Comissão Organizadora, as seguintes sugestões surgiram para a edição do próximo ano: impossibilidade de realização de inscrições no dia do evento; ampliação da divulgação do período de inscrições e dos requisitos para participação em cada modalidade; inclusão no SUAP da possibilidade de inscrições das provas nas modalidades individuais.

Das Disposições Finais. Como sugestões finais para a realização dos próximos JICS, a Comissão Organizadora delimitou: homologação do Campus na categoria feminino em caso do mesmo formar uma equipe completa na modalidade; nos casos dos Campi que não formarem equipe completa, poderão continuar a juntarem-se para formação do Polo; regulamentação de punições para as equipes que se ausentarem sem justificativa aceitável; possibilidade de inclusão do futebol society exclusivamente para a categoria masculina e com limite de idade acima de 35 anos; realização de pesquisa entre os servidores via Google Docs para verificação de possibilidade de inclusão de novas modalidades esportivas.

Natal, 28 de Outubro de 2014

Relação de Inscritos

Página em carregamento