Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pronatec

Prorrogadas inscrições para servidores

Candidatos à seleção de orientador e profissional de apoio ao Pronatec podem se inscrever até sexta-feira (12)

Publicada em 08/04/2013 Atualizada há 1 ano

Inscrições de 8 a 11 de abril. Imagem: Internet.

A Direção Geral do Campus Natal-Central do IFRN divulgou na última sexta-feira (5) o Edital Nº 06/2013 – DG/CNAT/IFRN, referente às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de servidores ativos do IFRN para atuar nas funções de orientador e profissional de apoio às atividades acadêmicas e administrativas junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC

Os interessados nas funções devem se inscrever, no período de 8 a 11 de abril, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, no prédio do Campus Natal-Central, na Sala do PRONATEC, localizada na Diretoria de Ensino. Servidores lotados em outros campi ou que não estiverem na ativa não podem se candidatar às vagas.

No ato da inscrição o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar a seguinte documentação:

a) Ficha de Inscrição, devidamente preenchida conforme Anexo I;

b) Curriculum Vitae, devidamente preenchido conforme Anexo II;

c) Original e cópia de diploma ou certificado que atenda os requisitos mínimos constantes na tabela do item 3;

d) Declaração impressa após acessar https://suap.ifrn.edu.br/ com matrícula e senha, link “Meus Dados” para fornecer informações, tais como: cargo de ocupação no IFRN; carga horária semanal; setor de exercício SIAPE.

e) Comprovantes de atividades para efeitos de pontuação dos critérios elencados no item 5, conforme a função pretendida.

O processo de seleção constará de uma única fase, análise de currículo conforme os itens descritos neste edital. O resultado final da análise de currículo sai no dia 15 de abril, no portal do IFRN.

Confira:

Edital completo

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas