Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INFORMATIVO

Disponível a II Edição do jornal Matemática para Todos

O informativo é mais uma realização dos professores de Matemática do CNAT

Publicada em 04/03/2016 Atualizada há 1 ano

Logomarca Informativo

Os amantes da matemática já podem se deleitar com mais uma edição do informativo "Matemática para Todos". Na segunda edição do informativo, o leitor ficará sabendo que os matemáticos ainda não encontraram um caminho que comprove a veracidade de um problema matemático proposto há quase três séculos, conhecido como Conjectura de Goldbach, bem como, poderá também aprender um pouco mais sobre a ​arte de resolver problemas, história da matemática e ficar por dentro do que autoridades em matemática e em educação dizem sobre o cenário atual da Educação Básica e da Formação de Professores de Matemática no Brasil.

O informativo, lançado em outubro de 2015, é um projeto de extensão, coordenado pelo professor Francisco Medeiros (IFRN-CNAT) e idealizado e produzido por professores e estudantes do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do IFRN, Campus Natal Central.

Para ter acesso ao informativo, o leitor poderá acessar o link: II Edição do Jornal Matemática para Todos.

Outros links relacionados: http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/noticias/licenciatura-em-matematica-do-cnat-lanca-jornal-online-do-curso

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas