PLANEJAMENTO

Hoje é dia de contribuição para o PDI 2014-2018 IFRN

Colabore com sua Instituição!

Publicada em 23/05/2014 Atualizada há 1 ano

Professores, Técnicos Administrativos e alunos colaborem com o planejamento de sua instituição respondendo ao questionário do PDI no Suap. Através do PDI será possível estabelecer diretrizes que promovam o desenvolvimento institucional do IFRN.

O PDI além de ser um documento norteador da gestão, também estão incluídos nele, por exemplo, o Plano Político Pedagógico (PPP); o Plano Diretor de Infraestrutura Física dos campi e da Reitoria; o Planejamento Estratégico; a política de Educação a Distância e a Avaliação de Desenvolvimento Institucional.

Como contribuir

As propostas devem ser enviadas pelo botão "Contribua com o PDI", em azul, na parte superior do Suap. Ao clicá-lo, deverá ser escolhida a seção do Plano com a qual se deseja contribuir (o tema). O aluno e servidor pode enviar uma proposta por tema e editá-la a qualquer momento até o encerramento do prazo para contribuições.

As mensagens ficarão disponíveis no espaço para toda a comunidade, que poderá avaliar e declarar concordar ou não com a ideia dos colegas. Os alunos e servidores poderão ainda, se preferir, postar como anônimo.

Maiores informações: http://portal.ifrn.edu.br/institucional/pdi

servidores